Please reload

Posts Recentes

Guarany/Cotriel é o novo campeão da Copa Alto Jacuí/Sicredi

22.04.2018

 

 

Na noite do último sábado, dia 22/04, com o Módulo Esportivo completamente lotado, a 4ª Copa Alto Jacuí/Sicredi chegou ao seu final com um dos maiores clássicos do salonismo gaúcho entre o Guarany/Cotriel e América/GF/Signor.

 

A hegemonia até então, sempre foi dos taperenses com a conquista das três primeiras edições, porém essa escrita foi quebrada, jogando em casa com a força maciça do seu torcedor o time espumosense é o mais novo campeão.

 

A equipe comandada pelo técnico Vandré da Costa que já havia conquistado o título da série prata em 2016, voltou a ter novamente uma noite de gala com uma grande festa frente a sua torcida na vitória pelo placar de 3×2.

 

Na partida preliminar Asif ficou com a terceira posição ao vencer a Sase de virada pelo placar de 2×1, com os gols Pato e Fabiano para os ibirubenses, enquanto que Luis Eduardo descontou para a equipe de Selbach.

 

Jogo:

 

Valença para os visitantes foi o autor do único gol na etapa inicial. No segundo tempo, faltando 12 minutos, o Guarany buscou o empate com o artilheiro Vitão. Aos 10 minutos, de falta Alisson Feroz virou o jogo em 2×1 para o índio. Restando 3 minutos e 20 segundos, com o goleiro linha Anderson Negão recebeu livre dentro da área e empatou em 2×2 para os taperenses. Faltando 17 segundos para terminar a partida, o goleador da Copa Alto Jacui anotou o gol da vitória e do título para o representante espumosense.

 

Gols: Vitão 2x, Alisson Feroz (Guarany/Cotriel). Valença, Anderson Negão (América)

 

Campanha do Guarany/Cotriel

 

Disputou: 6 jogos, 4 vitórias, 2 empates , 0 derrotas, marcou 18  gols,  sofreu 10 gols, aproveitamento 77%

 

Além da conquista do título inédito, o time espumosense quebrou um novo tabu, obtendo a primeira vitória do índio sobre os americanos nesta competição. Agora são 7 jogos, com 4 vitórias dos taperenses, contra uma do Guarany e com outros dois empates.

 

Guarany/Cotriel jogou com: Cristian, Douglas Beiço, Raul, Guerra e Bipe. Suplência: Suita, Alisson Feroz, Kike, Dionatan, Vitão, Bruno Gomez, Ratinho, Vini Zarpelon e Camargo.

 

América jogou com: Ban, Valença, Gabriel Gurgel, Jonathan e Mateus Gaúcho. Suplência: Dante, Bruno, Mateus, Giovani, Lucas, Maikinho, Douglas, João Felipe, João Vitor e Anderson Negão. Técnico: Morruga.

 

Arbitragem: Roberto Andriguetti e Maicon Padilha.

 

Campeão: Guarany/Cotriel

Vice: América

3º lugar: Asif

4º lugar: Sase

5º lugar: AES

Goleador: Vitão (Guarany/Cotriel) com 5 gols

Goleiro menos vazada: Ban (América) com 8 gols

 

 

Texto: Rádio Planetário

Foto: Ascom Gurany

Compartilhar
Tweetar
Please reload

© 2017 por L F Academia e Personal. 

Rua Rui Barbosa, 252, sala 01 - Espumoso/RS

Tel: (54) 99151-6121 | Whatsapp (54) 99135-9763