Please reload

Posts Recentes

Guarany encerra o 1º turno com 100% de aproveitamento em casa

Na noite de sábado, 14, o Índio recebeu a equipe da BGF, de Bento Gonçalves/RS, pela última rodada do 1º turno da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro 2018. Com os desfalques de Bipe e Alisson Feroz, que cumpriram suspensão, o início da partida foi apático sem muitas chances de gol para ambos os lados até que a equipe de Bento abriu o placar em rápido contra-atraque. Com a desvantagem no placar, o Índio acordou para o jogo e conseguiu o empate com um lindo gol de Vitão, minutos antes do intervalo. No segundo tempo, o Guarany voltou à quadra com uma postura mais ofensiva e dominou a partida, ampliando o placar com mais um gol de Vitão. Guerra fechou o placar. Fim de partida, Guarany 3 a 1. Com a vitória, a equipe espumosense confirmou os 100% em casa e agora soma 22 pontos, ocupando a 4º colocação na tabela.

 

O Índio retornar à quadra já na quarta-feira, 18, às 20h15min, em um grande jogo no Módulo Esportivo, onde recebe a forte equipe da ACBF - Carlos Barbosa, em partida que abre o returno da Liga.

 

"Esta ação integra o projeto Espumoso Respira Futsal 2018, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

 

São patrocinadores do Clube Atlético Guarany: COTRIEL, Animax, Rio do Sol, BSBios, Sicredi, Marquese, AP Cereais, Vigor Calcários, Fepol, Tecwave, TK Empório de Ferragens, Fazenda Santo Expedito, Clínica Evo, Deltasul e JM Veículos.

 

Apoiadores: Prefeitura Municipal de Espumoso, Hospitais Notre Dame, Restaurante da Tita, Cantina do Ratinho, Churrascaria do Horácio, Restaurante do Cebola, LF Academia, Agência 2K e Clínica Revitalle.

 

 

Compartilhar
Tweetar
Please reload

© 2017 por L F Academia e Personal. 

Rua Rui Barbosa, 252, sala 01 - Espumoso/RS

Tel: (54) 99151-6121 | Whatsapp (54) 99135-9763